RELÉ DE PROTEÇÃO

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Produto alia qualidade e facilidade de uso para atender ao mercado de média e baixa tensão

A DATALINK amplia sua oferta de relés de proteção e traz ao mercado vários relés de proteção. O dispositivo, responsável por monitorar as instalações elétricas e de abrir os disjuntores em caso de sobrecarga, falta de fase ou curto-circuito, atendem às subestações de média tensão de pequeno porte e agora aos sistemas de baixa tensão. Assim, o produto alia o padrão de qualidade às funções de proteção básica.

Com modelos disponíveis com quatro entradas lógicas, sete saídas a relé e uma porta de comunicação, é indicado para o mercado de construção civil, hospitais, shopping centers, supermercados, prédios industriais, condomínios, estádios e depósitos. É uma solução, fácil de instalar e manusear, não exige conhecimentos avançados sobre elétrica. Todos os seus parâmetros são em português e ficam no próprio relé, evitando a necessidade de um computador. Além disso, o produto é completo, dispensa acessórios, e vem com todos os manuais.

Disponível nos vários modelos e marcas, na qual satisfaz uma ampla necessidades. Possuem uma vasta gama de função de proteção de sobrecorrente e fuga à terra (ANSI 50-51, 50N-51N) e proteção de sobrecarga térmica (49RMS). E os modelos com a versão N protege a rede elétrica contra fugas à terra. Outros modelo, por sua vez, garante proteção contra sobrecargas, falhas entre fases e também fugas à terra. Já outros modelos fornecem as mesmas soluções, além de uma porta de comunicação, funções de proteção adicionais, seletividade lógica e monitoramento.

Com design inovador e ergonômico, os relês de proteção atende às exigências de segurança e funcionalidade da norma IEC 61508, possuindo funções avançadas de autotestes. Outras marcas e modelos estão em conformidade com a ISO 14.001, garantindo um processo de fabricação não prejudicial ao meio ambiente.